Política de Troca

As trocas e devoluções, condições e aspectos gerais sobre a devolução de produtos com defeitos, adquiridos através do site: capitalrefrigeracaodf.com.br contatados em até 03 dias após a compra, foram criados com base no Código de Defesa do Consumidor:

  1. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os manuais e acessórios, acompanhado do termo de garantia, recibo de venda e/ou nota fiscal.
  2. Se a loja tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado no prazo de 7 dias. Caso não esteja disponível para pronta-entrega, será verificado junto aos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto.
  3. A Capital Refrigeração reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
  4. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a loja fará o reenvio do mesmo ao cliente.
  5. A Capital Refrigeração isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela assistência técnica.
  6. A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso, de acordo com as instruções contidas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes, desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.

Consulte nossa política de troca para devolução de produtos com defeito de fábrica, constatados em até 3 dias após a compra. Para esse caso basta seguir o procedimento abaixo:

  1. Entre em contato com nosso setor de relacionamento para formalizar a reclamação
  2. De posse do protocolo de reclamação envie o produto com defeito para a Capital Refrigeração no endereço constante da nota-fiscal:

Área Especial Córrego Crispim - Chácara 1B - Setor Leste Gama – DF | CEP: 72460- 000.

A loja tem um programa de logística reversa para trocas e devoluções. Em caso de defeito de fábrica ou necessidade de manutenção dentro do prazo de 03 dias após a compra, nós coletamos o produto no domicílio do cliente, ou ele mesmo poderá enviá-lo correio, sem custo.


Qualquer dúvida sobre a política de troca pode ser esclarecida pelo canal de relacionamento da Capital Refrigeração:

Telefone: (61) 3385-2525 | E-mail: mcrefrigeracaodf@gmail.com

Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 13h.

Sobre a loja

A Capital Refrigeração foi fundada em 1997 na Cidade do Gama, no Distrito Federal. A loja iniciou seus trabalhos com o comércio de equipamentos para o ramo alimentício, como por exemplo: supermercados, lanchonetes, creperias, açougues, panificadoras, hortifrúti, restaurantes e muito mais.

Pague com
Selos
  • Site Seguro

MC REFRIGERAÇÃO EIRELI - CNPJ: 22.041.386/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2018